To de volta na área

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ensinando onde dropar itens

 Siga esta listagem e vou lhe mostrar onde você dropa alguns itens do magnífico jogo de Aika.

FACION:Matar toupeiras mensageiras!

FERRO:Matar York asas vermelhas,Kubary yao,Max canibal!

FIBRA DE LÃ: Matar Dreads no mercado sabrina, em Amarkand!

FIBRA DE LINHO:Matar qualquer toupeira!

HIRA:Todos os bichos devem ter! !

KAIZE:Todos os bichos devem ter!

MEDALHA DE HONRA:Matando alguém da nação inimiga!

METAL HIRA E KAIZE:Derrote o oponente no campo de batalha elte!

PEDAÇO DE FACION:Matar Max filhote e Merkbee!


LINHA DE LINHO :  Você pode manufaturar a linha de linho no NPC Anvil próximo ao ferreiro Dean Kepler em Regenshein !


 ITENS ABYSMOS :Você pode adquirir itens abyss em mina 1 (Dificil, Elite) e mina 2


ESSÊNCIAS:
DE AGUA:Kubarys munta, Kubarys munta furiosos!
DE AR:Matar toupeiras exiladas,toupeiras covarde!
DE FOGO:Matar Max filhote,Max domesticado,Merkbee!
obs: Em todos os bichos pode ser dropados estes itens,más, com mais facilidades são esses da lista acima.

57 comentários:

  1. Eu segui a lista e funcionou perfeitamente!
    Parabéns... muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. e aonde dropa linha de Linho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linha da pra faser na bigorna

      Excluir
  3. Obrigado a todos !!! e aonde dropa linha de Linho ? você vai levar suas fibras de linho para o Anvil em Regen e lá você deve manufaturar a linha de linho. ok!

    ResponderExcluir
  4. fibra de linho dropa nas toupeiras mensageiras

    ResponderExcluir
  5. Muito Boom eu tava presisando mesmo de Linha de Linho :D Vllw

    ResponderExcluir
  6. Mas como eu gostava do tempo em que eu fazia quests do lvl 20 pra baixo !!! Affs vou criar outro Char !!!

    ResponderExcluir
  7. parabens pelas informacoes, isso faz muita falta nos jogos vlw mesmo

    ResponderExcluir
  8. onde consigo cloches gravas?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas informacões

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. cara tem que compra la no ferreiro em regen

      Excluir
  11. lenha se consegue no ferreiro, comprando.

    ResponderExcluir
  12. aonde dropa pedaços de cristal desconhecido???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já consegui alguns abrindo Jarro desconhecido

      Excluir
  13. Ola, sou um jogadorn nome se quiser me add e so colocar (Alt511-Alt511)Ryuuji(Alt511-Alt511), Gostaria de saber onde consigo dropar COBRE.

    ResponderExcluir
  14. como consigo couro resistente pesado ?????

    ResponderExcluir
  15. onde dropa tecido de lã?

    ResponderExcluir
  16. como conseguir flor pisoteada no aika

    ResponderExcluir
  17. Massa mas tava precizando msm,era de mais demil pedacos de facion, pois sou 65+

    ResponderExcluir
  18. Onde fabrica Facion usando pedaço de facion?

    ResponderExcluir
  19. onde consigo algodão ???

    ResponderExcluir
  20. onde consigo athlon um negosi asin n sei o nome dirito

    ResponderExcluir
  21. aonde dropa elmo aqueron

    ResponderExcluir
  22. eu queria saber onde dropa espada superior geist para fazer a receita caçador

    ResponderExcluir
  23. ONDE DROPA Agate ??????

    ResponderExcluir
  24. galera depende da sua sorte eu ja consegui 4 hiras D em apenas 10 segundos mas eu tava no lv43 kkk

    ResponderExcluir
  25. Onde dropa o itens atlhon? quero fazer umas armas pra min e nao sei onde dropo Obrigado.

    ResponderExcluir
  26. Athlon só podem ser encontrado ou recebido como uma recompensa....

    ResponderExcluir
  27. queria saber onde dropa lenha Alguem sabe?

    ResponderExcluir
  28. essencia do fogo tbm pode ser achado em max selvagem eu só pego la

    ResponderExcluir
  29. Como que eu posso dropar Facion Enriquecido??

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Compra no ferreiro ao lado da bigorna de manufaturar.

      Excluir
  31. Onde encontro estanho meu povo só falta isso pra eu manufaturar o set.

    ResponderExcluir